• Tudo
  • pescados
  • pratos prontos

Filé de peixe resfriado (Tilápia)

Esta opção de filé de tilápia permite a preparação de pratos em que a proteína não passe pelo processo de cozimento tradicional, por exemplo: ceviches e pratos de origem japonesa em que o peixe é consumido cru.

Filé de Tilápia Saint Peters sem pele

A marca Saint Peters é referência e já se tornou sinônimo de filé de tilápia. O produto é acompanhado do início ao fim da cadeia produtiva, desde a fabricação da ração até a engorda, venda e distribuição, a fim de garantir a qualidade e sabor para quem escolhe essa proteína para o dia a dia.

A embalagem possui Ziploc, por isso possibilita o armazenamento do produto de maneira mais prática e segura, após abri-lo.

Filé de Tilápia Saint Peters Sustentável

Esta versão do filé de tilápia Saint Peters é livre de hormônios e antibióticos, além de ser produzida de maneira mais sustentável, respeitando as boas práticas de aquicultura e bem-estar do ecossistema. A qualidade, textura e sabor do produto permanecem iguais à linha padrão da marca.

Perfeito para quem procura uma alimentação saudável e saborosa de maneira sustentável.

Filé de Tilápia Saint Peters

Esta embalagem com 250 gramas tem a quantidade perfeita para o preparo de uma ou duas refeição para o dia a dia. O filé de tilápia Saint Peters é de textura firme, porém macia.

Saint Peters com purê de abóbora e arroz com coco

Os pratos pronto Saint Peters são perfeitos para quem procura praticidade no dia a dia, mas não abre mão de uma refeição saudável e saborosa.

Essa opção contém um filé Saint Peters com purê de abóbora e de arroz de coco.

Moqueca de Saintpeters com camarão

Os pratos pronto Saint Peters são perfeitos para quem procura praticidade no dia a dia, mas não abre mão de uma refeição saudável e saborosa.

Essa opção é de moqueca de Saint Peters com camarão.